iOS 7: nova versão será plana, discreta, preta e branca

1 min de leitura
Imagem de: iOS 7: nova versão será plana, discreta, preta e branca

Jony Ive, o homem que revolucionou o design da Apple (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

A Apple está preparando o WWDC para o mês que vem, sendo que algumas das principais novidades para os desenvolvedores devem ser anunciadas no evento. Isso inclui novos recursos e melhorias para os sistemas operacionais de sistemas portáteis e computadores — o iOS e o Mac OS X, respectivamente. E por falar no iOS, é preciso lembrar que ele vai ganhar um toque de Jony Ive.

Segundo algumas informações de fontes ligadas ao 9to5 Mac, o designer realmente criou uma revolução no sistema operacional portátil. Minimalista, o iOS deve chegar aos consumidores sendo muito mais plano e discreto do que a atual versão do sistema. Isso significa que devem ser retiradas muitas das funções tridimensionais apresentadas, além dos esquemas de cores, que podem ser abandonados.

Há relatos de que o iOS 7 terá mais elementos em preto e branco. É preciso dizer que as funções devem permanecer da mesma maneira que estão, mas o modo como elas são apresentadas pode ser modificado. Em junho, no evento WWDC 2013 a Apple deve revelar todas as modificações realizadas no sistema operacional. Até lá, permanecemos apenas com as especulações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.