Até o dia 5 deste mês, 57% dos aparelhos da Apple já tinham adotado o iOS 9. Segundo informações da própria empresa, a atualização dos dispositivos tem sido a maior registrada em toda a história da “Maçã”. “Este é um início incrível, pois o ritmo dos downloads [do iOS 9] por parte dos usuários é maior do que o de qualquer outra versão do sistema”, comentou Phil Schiller, vice-presidente sênior da Apple.

Para referência, os números registrados neste mês pela própria Apple fizeram menção à chegada do iOS 8 que, no mesmo período após o lançamento, passou a integrar 33% dos iPhones e iPads. Sistemas anteriores, ainda de acordo com os parâmetros da companhia, chegaram a 10% dos dispositivos.

Vale lembrar ainda que, em suas primeiras “24 horas de vida”, o mais recente sistema operacional já fazia parte de 12% dos aparelhos – durante o lançamento do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus, a adoção do iOS 9 atingiu os 50%. Significa que a crescente popularização dos novos smartphones da Apple pode gerar resultados ainda mais auspiciosos à empresa. 

...

Já baixou o iOS 9? O novo sistema está funcionando normalmente em seu iPhone ou iPad? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: