iOS 8.4 surge em Beta e transforma visual do app Music

1 min de leitura
Imagem de: iOS 8.4 surge em Beta e transforma visual do app Music

A versao 8.4 do sistema operacioal móvel iOS já está disponível para download, mas somente a quem é desenvolvedor parceiro da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app Music é o que mais passou por alterações desta vez. Além de mais bonito, ele ficou mais fácil de usar e recebeu novos recursos. Para começar, o serviço recebeu um design renovado que explora melhor a sua biblioteca de mídias.

A organização de álbuns agora deixa os mais recentes no topo da sua lista (incluindo playlists), facilitando a consulta. O iTunes Radio agora ficou mais funcional e é possível retornar a alguma música que tocou e você curtiu, porém não guardou o nome. Um MiniPlayer renovado tem controles de navegação aprimorados e que permite também o controle do que é ouvido no momento.

Now Playing e buscas

O recurso Now Playing também ganhou um novo design que mostra a capa do álbum de forma correta e destacada. Ainda ficou mais fácil de usar o streaming via AirPlay sem precisar sair do Now Playing.

Por fim, ficou mais fácil saber quais são as próximas músicas a serem tocadas em uma playlist e reordená-las do jeito que você quiser. Uma busca global, que pode ser acessada pelo ícone em forma de lupa, faz com que você tenha acesso a qualquer áudio presente no aplicativo.

O iOs 8.4 deve contar com mais mudanças. A expectativa é que ele seja lançado durante o evento da Apple WWDC, em junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.