iOS 8.3 já está disponível em versão beta para desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: iOS 8.3 já está disponível em versão beta para desenvolvedores
Imagem: Apple

Enquanto, para o público comum, previsões indicam que o iOS 8.2 ainda está a um mês de ser lançado, os desenvolvedores estão consideravelmente adiantados com relação à plataforma: segundo o 9to5Mac, a Apple teria acabado de disponibilizar a versão 8.3 Beta do iOS para eles. A novidade veio junto de outro update, sendo esta a versão 6.3 Beta do Xcode, que traz melhorias para a plataforma de programação do sistema operacional.

Entre as novas ferramentas trazidas para o sistema, temos itens como novas opções para a configuração sem fio do CarPlay, bem como a organização de emojis em uma tela. Outra adição vem para agradar ao público chinês, que ganhou suporte ao Apple Pay.

Mais um iOS chegando?

Parece que a empresa está seguindo rápido com a atualização? Pois é, você não é o único a pensar assim. O fato é que, com os rumores de que o iOS 9 já estaria sendo estudado (tendo, inclusive, um foco determinado), não seria impossível supor que a Apple tem como objetivo passar pelas próximas versões do iOS 8 o mais rápido que puder.

Agora, considerando os indícios de que devemos ver o iOS 9 aparecendo por volta da metade deste ano, espere atualizações aos montes. Afinal, depois da chegada do iOS 8.2, em março, ainda teremos a versão 8.3 e a suposta 8.4 (que traria o Beats Music à plataforma, vale notar) para sair em um espaço de poucos meses. Bem, melhor para os donos de iPhones, iPods e iPads, que terão mais conteúdo chegando em enxurradas por este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.