iOS 8: como ativar o recurso “Hey Siri” no iPhone e no iPad

1 min de leitura
Imagem de: iOS 8: como ativar o recurso “Hey Siri” no iPhone e no iPad

A mais recente versão do iOS também trouxe uma grande novidade para a Siri, a assistente pessoal inteligente da Apple, que possibilita utilizar a voz para enviar mensagens, agendar reuniões e até fazer chamadas.

No iOS 8, agora é possível usar o “Hey Siri”. Através do novo recurso, você pode falar com a Siri sem a necessidade de pressionar o botão “Início”. Quando o seu dispositivo estiver conectado a uma fonte de alimentação, basta falar “Hey Siri” para iniciar a assistente instantaneamente. Para saber como habilitar a novíssima ferramenta, siga as nossas instruções logo abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Primeiramente, acesse “Ajustes”, “Geral” e a opção “Siri”.

Já na opção correta, ative a chave “Siri” – apenas se ela ainda não estiver ativa. Ao habilitá-la, a chave “Permitir Hey Siri” vai aparecer automaticamente para você alterá-la. Nas imagens abaixo, você pode visualizar o procedimento

É válido salientar que o recurso só funciona se o seu dispositivo estiver conectado a uma fonte de alimentação. Caso contrário, o comando de voz não será reconhecido e você precisará utilizar o botão de início para consultar a assistente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.