LG planeja revolucionar o mercado de leitores digitais

1 min de leitura
Imagem de: LG planeja revolucionar o mercado de leitores digitais

Com o tempo correndo no mundo da tecnologia, não há grande empresa que queira ficar de fora dos segmentos de mercado que mais mobilizam a atenção da mídia e dos usuários. Um desses segmentos está nos e-readers, os leitores digitais. Após alguns anos de estagnação, muitas fabricantes começaram a querer fazer parte deste mercado.

Quem está entrando na briga agora é a LG, uma das maiores fabricantes de eletrônicos do mundo. Ela não vai fazer isso com simples leitores de livros digitais de algumas polegadas, mas com revolucionários produtos que vão agitar o mercado e recriar alguns conceitos, para a alegria até mesmo dos usuários mais críticos.

Serão dois tipos diferentes de produtos. O primeiro deles é um e-reader flexível de 9,7 polegadas que pode atingir o incrível número de 16 milhões de cores, garantindo ótimas imagens e excelente definição para a leitura dos textos.

Flexível com 19 polegadas

Fonte: Inhabitat Design

O segundo possui 19 polegadas e se assemelha bastante a jornais impressos. Esta versão maior não possui capacidade para visualização de cores, mas é ainda mais flexível do que seu “irmão menor”. Todos os modelos possuem tecnologia e-ink, o que faz com que a bateria só seja utilizada nas trocas de páginas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.