Internet

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/05)

Comece esta quinta-feira (18) por dentro de tudo o que rolou no mundo da Ciência e Tecnologia

em 18/05/2023, 03:00
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/05)

Fonte:

Imagem de 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/05) no tecmundo

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (17). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Empresa oferece TV grátis de 55' com duas telas, mas tem um porém. A empresa Telly promete entregar uma TV gratuita de 55 polegadas, desde que você deixe uma segunda tela menor exibindo anúncios.

2. Mortal Kombat 12 ganha data de revelação! Confira teaser. O novo Mortal Kombat 12 pode ser um reboot da franquia, reiniciando novamente a história dos jogos.

3. PlayStation Showcase: veja data, possíveis games e onde assistir. Evento da Sony trará novos jogos para PS5 e pode incluir revelação de Mortal Kombat 12 e novo Metal Gear Solid.

4. Amazon anuncia Echo Dot 5 e Echo Pop com formato diferente para o Brasil. O novo Amazon Echo Pop chega ao Brasil com um formato diferente, enquanto o Echo Dot 5 teve importantes atualizações; veja detalhes.

5. Disney revela data de estreia da 2ª temporada de Loki; confira! Echo, nova série da Marvel, e a segunda temporada de Loki já têm data para chegar ao Disney+! Confira.

6. Home Office: Elon Musk considera trabalho remoto moralmente errado. O home office diminuiu consideravelmente no Twitter desde que o bilionário assumiu a direção.

7. NASA encerra missão que iria procurar água na superfície lunar. Falhas no sistema de propulsão impediram a chegada da espaçonave à órbita da Lua.

8. Apple: funcionário é acusado de roubar segredos e fugir para China. O engenheiro supostamente pegou informações do carro autônomo da Apple e levou para uma companhia chinesa.

9. Instagram ganha suporte para GIFs nos comentários de fotos e vídeos. Além dos comentários com GIFs, o recurso de canais de transmissões foi ampliado; confira todas as novidades.

10. Taylor Wilson: o jovem que realizou uma fusão nuclear aos 14 anos. Em 2008, com apenas 14 anos, ele foi a 32º — e mais jovem — pessoa a construir um reator nuclear funcional.


Avatar do(a) autor(a): Carlos Palmeira

Por Carlos Palmeira

Especialista em Redator

Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.


Veja também


Fontes