YouTube enfrenta instabilidades desde sexta-feira (22)

1 min de leitura
Imagem de: YouTube enfrenta instabilidades desde sexta-feira (22)

Desde a última sexta-feira (22), diversos usuários do YouTube estão relatando dificuldades para usar a plataforma de vídeos do Google. Uma das maiores reclamações está relacionada ao processamento de vídeos para publicação.

Apesar de o suporte do YouTube seguir dizendo que não há problemas com o upload de vídeos, o TecMundo foi um dos canais afetados pela demora atípica no processamento de imagens na plataforma.

O site Down Detector registrou diversos picos de reclamações ao longo do dia, e eles permanecem neste sábado (23). Além disso, usuários estão enviando mensagens ao suporte da empresa por meio do Twitter para tentar entender o que está acontecendo.

App também está instável

Outros relatos indicam ainda mensagens de erro ao tentar abrir o aplicativo móvel do YouTube. O serviço confirmou que tem recebido muitas reclamações iguais a respeito do problema, mas ainda está investigando o que pode ter acontecido.

A maioria dos relatos vem de usuários do sistema operacional iOS, o que também pode indicar problemas na App Store. No entanto, a Apple ainda não relatou nenhuma dificuldade em sua loja de aplicativos.

"Este aplicativo não está mais compartilhado com você. Para usá-lo, você precisa comprá-lo na App Store", diz a mensagem compartilhada por um usuário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.