Netflix lança seção de futuros lançamentos no catálogo

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança seção de futuros lançamentos no catálogo

A Netflix ganhará uma nova seção inicial de títulos que irão estrear na semana no catálogo. Em entrevista ao site Variety, o diretor de produto e inovação da companhia, Cameron Johnson, informou que recurso foi testado de modo bastante limitado, mas bem-sucedido até chegar ao aplicativo efetivamente. Seu objetivo é o manter os usuários do serviço de streaming cada vez mais atualizados sobre seus conteúdos favoritos.

Seção de estreias da semana na Netflix já pode ser vista em alguns dispositivos. (Fonte: Netflix)

A função ainda receberá uma série de updates todos os dias e será exibida de forma diferente para cada conta cadastrada, ou seja, vai variar de acordo com os hábitos de cada pessoa na Netflix. Na atualização também será adicionado um botão de aviso para quando algum filme ou série de interesse chegar à plataforma. A solução mais viável era adicionar algum conteúdo na lista e aguardar sua estreia, mas agora já será possível receber alertas específicos sobre esses lançamentos.

A nova seção de estreias semanais já pode ser vista em aparelhos Android e smart TVs, enquanto o botão de alertas deve chegar até a próxima segunda-feira (26) nesses aparelhos. Já a versão para iOS, ainda está em fase de testes, mas deve surgir em breve de modo estável no sistema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.