Lembra dele? Veja como está 'David after dentist' 10 anos após vídeo viral

1 min de leitura
Imagem de: Lembra dele? Veja como está 'David after dentist' 10 anos após vídeo viral
Imagem: elle

"David after dentist" foi um dos primeiros grandes virais do YouTube e, em 2009, se tornou um meme antes mesmo do termo ganhar popularidade. Agora, 10 anos depois de se tornar uma “celebridade do YouTube”, David DeVore, já está indo para a faculdade. Seu pai fez o anúncio via Instagram, dizendo que o filho foi admitido na Universidade da Flórida, nos EUA.

David já tem 18 anos e, na época em que apareceu no YouTube como uma criança dopada por remédios após uma consulta no dentista, tinha apenas 7. Com isso, se você viu e riu daquele clipe em 2019, o sentimento de velhice ou de “como o tempo passou rápido” já deve estar se instalando na sua mente.

O vídeo original de David já tem mais de 138 milhões de visualizações e mostra o garoto completamente confuso com a sensação que experimenta. A frase mais famosa certamente é “is this real life?” ou “isso é a vida real?”.

No Instagram, o pai do garoto vinha postando algumas fotos de eventos interessantes na vida dos dois, e você pode acompanhar como o tempo passou para o menino, agora calouro de uma universidade. E se você está curioso, David não pretende se tornar um dentista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.