Anota aí: Google Brasil abre inscrições para estágio de Negócios em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Anota aí: Google Brasil abre inscrições para estágio de Negócios em 2019

Google abriu as inscrições para o seu tradicional programa de estágios para estudantes de graduação. O Business Internship Program Brasil 2019 exige que os participantes estejam matriculados em uma universidade brasileira com término do curso em dezembro de 2019. Os candidatos também devem saber falar e escrever fluentemente em inglês e estar disponíveis para estagiar no escritório da empresa em São Paulo de 2 de julho a 13 de dezembro de 2019.

“Nosso programa de estágio de negócios de seis meses é projetado para fornecer aos alunos uma experiência real do setor e uma visão interna de uma carreira de negócios na Google. O programa inclui treinamento prático, colaboração com Googlers, trabalho desafiador e impactante e eventos sociais divertidos”, diz o anúncio da companhia de Mountain View.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É mais indicado para quem atua nas áreas de vendas, serviços, estratégias de negócios, engenharia, soluções técnicas, marketing e comunicações. Entre as preferências estão “interesse na internet e no setor de tecnologia, habilidades interpessoais e organizacionais”, entre outras.

Para fazer o registro ou saber mais informações, acesse o site aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.