TecMundo é indicado ao Prêmio Influency.me de influenciadores digitais

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo é indicado ao Prêmio Influency.me de influenciadores digitais
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Prêmio Influency.me é a maior premiação para influenciadores digitais do Brasil, homenageando os melhores criadores do ano em 16 categorias. E o TecMundo é um dos indicados na área de Tecnologia! Nós estamos na segunda etapa da seleção e a votação está aberta para decidir quem serão os três finalistas da edição deste ano.

Agora a decisão está nas suas mãos. Afinal, ninguém melhor do que o público para dizer quem merece chegar à final. Para votar, basta acessar o site do Prêmio Influency.me, fazer login com o Facebook e escolher seus indicados em cada categoria. A votação fica aberta até o dia 29 de julho e a gente conta com seu voto para erguer o troféu!

"Estamos muito felizes com a indicação, principalmente por se tratar de um prêmio que menciona alguns dos grandes players deste mercado do jornalismo sobre tecnologia. Saber que estamos entre os principais influenciadores para os consumidores do Brasil é certamente uma coroação ao trabalho que estamos desempenhado nos últimos anos.", disse Renan Hamann (editor do site).

A cerimônia de premiação dos vencedores acontece no dia 12 setembro, na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. O Influency.me é organizado pelos mesmos realizadores do Prêmio Comunique-se, que reconhece os melhores do ano na área de Jornalismo. Para garantir a transparência do processo, toda a votação é acompanhada pela Deloitte, a maior empresa de consultoria do mundo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.