Seção sobre tecnologia do Flipboard é renovada e ganha mais recursos

1 min de leitura
Imagem de: Seção sobre tecnologia do Flipboard é renovada e ganha mais recursos

O Flipboard é um dos principais nomes da atualidade quando se fala em agregadores de notícias. Com um estilo diferente dos tradicionais serviços de RSS, ele funciona como uma revista ou um jornal, organizado as matérias e notícias em blocos e reunindo diversas publicações de respeito e destaque de todo o mundo sobre os mais variados assuntos.

Agora, visando oferecer ainda mais recursos para quem acompanha a seção sobre tecnologia, uma das mais consumidas no agregador, ele acaba de ganhar uma cara nova, com novos detalhes visuais e mais recursos. Os destaques ficam pela presença de conteúdo selecionado por especialistas e também pela chance de criar de revistas (uma coleção de fontes variadas) em grupo de maneira privada.

Palavras de especialistas

Alguns dos principais sites sobre tecnologia do mundo, como The Verge, TechCrunch, CNET e Wired farão parte do seleto grupo responsável pela curadoria de conteúdo tecnológico nos novos especiais do Flipboard. Segundo o agregador de notícias, serão mais textos opinativos, podcasts, análises aprofundadas e novidades sobre negócios disponíveis para o público.

Flipboard

Em grupo e privado

Se você quer montar uma coleção de publicações junto com seus amigos ou colegas de trabalho, mas prefere que isso fique só entre vocês, o Flipboard pode oferecer essa proteção. “Tudo o que é compartilhado pelo grupo será privado por padrão e rapidamente acessível em nossa Technology Smart Magazine e no ‘Para Você’ no feed inicial”, informam os desenvolvedores.

Novo visual e newsletter

Ganhando uma cara de capa de jornal, o novo visual da seção de tecnologia do Flipboard agora está mais limpo e intuitivo. Além disso, o conteúdo personalizado também está em maior destaque, facilitando o acesso a aquilo que você possivelmente se interessa mais e quer ler primeiro.

Flipboard

Outra novidade anunciada pela plataforma é o envio de uma newsletter diária chamada “Today in Technology” (Hoje na Tecnologia, em tradução livre), entregue de segunda a sexta-feira com tudo o que aconteceu de melhor na indústria tecnológica do planeta.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.