Quer mais séries? Confira as novidades de março no Amazon Prime Video

2 min de leitura
Imagem de: Quer mais séries? Confira as novidades de março no Amazon Prime Video
Imagem: latimes

Você provavelmente está mais acostumado a conferir as novidades do próximo mês para o catálogo da Netflix, mas existe um outro grande serviço de streaming que também está trazendo algumas séries interessantes para ver durante março. Estamos falando do Prime Video, da Amazon, que, em 2017, passou a aceitar cartões de crédito nacionais para o pagamento da assinatura. Sem mais delongas, vãos aos lançamentos deste mês.

09 de março – The Looming Tower

The Looming Tower estreia no Prime Video com um novo episódio a cada semana. Com um total de dez capítulos, a série é uma adaptação do livro homônimo e ganhador do Prêmio Pulitzer em 2006. A produção narra o crescimento das ameaças de Osama Bin Laden e da Al-Qaeda a partir de um controverso ponto de vista, que mostra como a rivalidade entre a CIA e o FBI podem ter inadvertidamente preparado o terreno para que a tragédia do 11 de setembro e a guerra do Iraque ocorressem. A série acompanha integrantes das equipes antiterrorismo da CIA e do FBI enquanto elas avançam pelo mundo brigando pela propriedade das informações, ao mesmo tempo em que parecem estar trabalhando pelo mesmo objetivo: o de prevenir um ataque terrorista iminente no território americano.

09 de março – Sneaky Pete (2ª temporada)

Sneaky Pete retorna globalmente ao Amazon Prime Video para sua segunda temporada com episódios cheios de suspense. Prestes a recomeçar do zero, Marius é abruptamente absorvido pela identidade de Peter Murphy quando dois criminosos – acreditando que ele realmente é Pete – ameaçam matar os Bernhardts caso ele não os leve até a mãe distante de Pete, Maggie, e os milhões de dólares que ela roubou de um misterioso patrão. Agora, Marius precisa trilhar um perigoso caminho para achar a ardilosa Maggie, proteger sua família – que ainda está lidando com as perdas do passado – manter o disfarce de Pete e ainda bolar uma estratégia para enganar os criminosos e ficar com o dinheiro roubado.

09 de março – The Remix

Assinantes do Prime Video podem curtir os dois primeiros episódios de The Remix no dia da estreia e depois um novo capítulo por semana. Com dez episódios, a série é a primeira Prime Video Original não-roteirizada da Índia. Nessa competição musical, DJs e cantores formam duplas para remixar músicas, dando seu próprio toque para hits de Bollywood. O programa conta com dez times que fazem de tudo para impressionar os jurados-celebridades: Sunidhi Chauhan, Amit Trivedi and Nucleya. A série é apresentada por Karan Tacker. The Remix é criada e produzida pela Greymatter Entertainment.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.