Vine 2.0? Cofundador pode estar trabalhando em sucessor da plataforma

1 min de leitura
Imagem de: Vine 2.0? Cofundador pode estar trabalhando em sucessor da plataforma

Mal o Twitter fechou o Vine e um de seus cofundadores já se prepara para desenvolver uma espécie de nova versão do serviço. Parece brincadeira, mas Dom Hofmann foi ao Twitter nesta quinta-feira (30) e disse com todas as palavras que vai começar a trabalhar em um sucessor da antiga plataforma de microvídeos.

É bacana pensar que canais como os de Thomas Sanders e da fofíssima Maple podem voltar aos tempos áureos com esse novo projeto? Sim, é. Mas a verdade é que pouco se sabe sobre o que o executivo quer fazer com essa empreitada ainda sem nome.

Será que o produto também vai se focar em clipes com até seis segundos ou deve apostar em outro formato mais aberto? Difícil dizer. Tudo o que Hofmann diz é que ele está financiando a brincadeira do próprio bolso e que ela não tem nada a ver com sua empresa atual, a Insterspace. E é isso.

E aí, você tem algum palpite sobre esse possível Vine 2.0? Sente falta da antiga rede social de vídeos? Deixe suas opiniões sobre o assunto mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.