Próxima rodada do YouTube Next vai acontecer no Rio de Janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Próxima rodada do YouTube Next vai acontecer no Rio de Janeiro

Na tentativa de ajudar criadores de conteúdo a melhorarem os vídeos publicados em seus canais no YouTube, a Google anunciou que vai realizar a próxima edição do YouTube Next no Rio de Janeiro. A iniciativa consiste em um treinamento que vai durar cinco dias e está agendada para acontecer no YouTube Space Rio.

Segundo informações divulgadas, o treinamento em questão dará aos participantes a oportunidade de aprender técnicas de produção de vídeo com outros criadores, além de oferecer a chance de trocar ideias com outros responsáveis por canais no YouTube.

Também houve a menção de que os participantes vão receber um cupom no valor de R$ 6,5 mil para comprar equipamentos em um varejista selecionado pelo YouTube, e os vencedores do NextUp também têm acesso a benefícios disponíveis para criadores de conteúdo Prata ou superior – e essa relação inclui consultoria de um especialista e até mesmo a oportunidade de trabalhar com parceiros do site e graduados do NextUp.

YouTube Next

Caso esteja interessado em participar do YouTube NextUp, basta se inscrever acessando este link e clicando no botão que está no canto superior direito. É possível se candidatar a uma das vagas até as 20h59 do dia 27 de setembro, e há uma lista de verificação para saber se você atende aos requisitos exigidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.