A Netflix se destacou não apenas como uma plataforma para acompanhar conteúdos já existentes, mas também como produtora de séries, filmes e animações. Uma prova disso é que recentemente foi anunciado que a empresa pretende investir US$ 7 bilhões para criar novidades ao longo de 2018.

“A maior parte [desse investimento] ainda vai ser na questão do licenciamento de conteúdo. Ainda estamos a alguns anos de ver esse montante dividido de maneira igual”, comentou Ted Sarandos, chefe do setor de conteúdo da Netflix, ao site Variety.

Apesar de ainda não termos uma lista completa daquilo que está por vir, é sabido que a empresa está trabalhando em continuações de algumas de suas séries, incluindo aqui “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Orange is the New Black”, “Narcos”, “13 Reasons Why” e muitos outros conteúdos que ainda não foram anunciados.

Nova temporada de "Demolidor" é uma das novidades da Netflix para 2018

Vale mencionar que, apenas neste ano, a Netflix disponibilizou aproximadamente mil horas de conteúdo original, relação que inclui séries, filmes, animações, espetáculos de stand-up e muito mais para manter os seus mais de 100 milhões de assinantes entretidos por bastante tempo.

Cupons de desconto TecMundo: