Receita vai leiloar pela internet mercadorias apreendidas em Viracopos

1 min de leitura
Imagem de: Receita vai leiloar pela internet mercadorias apreendidas em Viracopos

A Receita Federal vai realizar um leilão de produtos apreendidos pela Polícia Federal ou abandonados no aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. Trata-se de diversos lotes compostos por dispositivos eletrônicos dos mais diversos, como iPhones, relógios, videogames até drones. Além dos eletrônicos, o leilão vai disponibilizar também vinhos, instrumentos musicais, roupas, peças de veículos e aeronaves, e muito mais.

A melhor notícia para quem se interessar por algum dos lotes disponíveis é que os lances deverão ser feitos por meio da internet, sem você precisar sequer sair de casa. Qualquer pessoa física ou jurídica já pode dar lances (desde o dia 14 de agosto, às 8h da manhã) no site da Receita Federal, onde é possível acessar cada um dos lotes e o edital do leilão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E o que tem de bom?

Dentre os lotes, os que mais se destacam em termos de eletrônicos é o 198, com valor mínimo de lance de R$ 1.080, contendo dois iPhones 5s; e o lote 131, com um drone Phantom 2, partes de sua câmera aérea, uma bateria recarregável e lance mínimo de R$ 1.480.

Para ver as informações desses e de todos os outros lotes, basta acessar esta página e visualizar os dados e fotos de cara um deles. Os lances vão poder ser dados nesse mesmo site até o dia 24 de agosto, às 21h.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.