Alguém criou um site só para mostrar que o Neymar tá ganhando muita grana

1 min de leitura
Imagem de: Alguém criou um site só para mostrar que o Neymar tá ganhando muita grana
Avatar do autor

Equipe TecMundo

No dia 4 de agosto, um jogador de futebol voltou a ser destaque em todo o mundo. Estamos falando de Neymar da Silva Santos Júnior — craque revelado pelo Santos, principal jogador da Seleção Brasileira, capa de game, garoto-propaganda de produto de barbear, organizador de lan house, amigo da Ivete Sangalo e fã dos melhores grupos de pagode que já passaram por esse país.

E desta vez isso não aconteceu por causa de algum golaço, mas sim pelo novo contrato que ele assinou na Europa. Depois de passar alguns anos defendendo as cores do Barcelona, ele agora vai defender as do Paris Saint German — que são bem parecidas, diga-se de passagem.

O contrato é de 5 anos e vai permitir que o jovem atleta engorde sua conta bancária com pouco mais de 9 mihões de euros por mês. Convertendo diretamente, isso significa que são mais de 34 milhões de reais todos os meses. Ou seja: desde que você abriu esta matéria, ele já ganhou uns 250 reais.

E para mostrar como essas quantias são mesmo enormes, um desenvolvedor brasileiro criou um site chamado "Salário do Neymar". A página é bem simples e funciona como um contador. A partir do momento que você carrega o site, ela começa a mostrar quanto dinheiro Neymar está faturando — sem considerar aplicações que podem estar rendendo e contratos publicitários.

A página também mostra quanto ele ganhou desde que assinou o contrato com sua maravilhosa camiseta do Batman! E fica a pergunta... Quem é que não queria ver a conta bancária aumentando assim também?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.