Este espelho inteligente consegue dizer quais cosméticos sua pele precisa

1 min de leitura
Imagem de: Este espelho inteligente consegue dizer quais cosméticos sua pele precisa

Se você é o tipo de pessoa que deseja colocar internet em absolutamente todos os cantos de sua residência, vai gostar de saber que uma empresa norte-americana acaba de lançar o HiMirror, um espelho inteligente capaz de analisar a saúde da sua pele e orientar sobre a compra de cosméticos diversos. Focado no público feminino, o gadget consiste em um display altamente espelhado e uma câmera de alta resolução que fica de olho no seu rosto.

Utilizando Big Data, o aparelho detecta imperfeições na derme do indivíduo e age como um consultor de beleza para que tais “defeitos” possam ser consertados. O HiMirror pode ser operado através de comandos de voz e consegue guardar vários perfis diferentes — ou seja, todos os membros da sua família podem conversar com o espelho e receber dicas personalizadas. É, uma coisa bem Branca de Neve.

O HiMirror já está disponível para compra na loja oficial da fabricante, sendo comercializado por US$ 189 (cerca de R$ 650, sem adição de impostos ou frete). Se você não tiver medo de ter o dispositivo invadido por crackers (o que representaria um alto risco para a sua privacidade), este é um produto bem curioso e que merece estar na casa de um aficionado por IoT.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.