Intel adia lançamento da série Broadwell em um trimestre

1 min de leitura
Imagem de: Intel adia lançamento da série Broadwell em um trimestre

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

A Intel revelou na última terça-feira (15) que vai adiar o lançamento de sua série de processadores Brodwell em um trimestre. Segundo o CEO Brian Krzanich, a decisão é decorrente de problemas relacionados à densidade dos dispositivos, cujo processo de produção resultou em menos chips do que o desejado.

O executivo afirma que, apesar de os primeiros esforços para corrigir a situação tenham se mostrados inadequados, os novos produtos devem ser lançados no primeiro trimestre fiscal de 2014. “Temos confiança que o problema será corrigido porque temos dados que comprovam isso. Isso acontece algumas vezes no processo de desenvolvimento”, justificou o executivo.

Krzanich classificou a situação como um obstáculo menor no processo de desenvolvimento que não deve gerar grandes dores de cabeça à empresa. A expectativa é a de que a série Broadwell resulte na possibilidade de criar dispositivos mais finos e rápidos, capazes de consumir uma quantidade de energia elétrica ainda menor do que a vista atualmente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.