Walt Disney World Resort e Intel apresentam show de luzes com drones no céu

1 min de leitura
Imagem de: Walt Disney World Resort e Intel apresentam show de luzes com drones no céu

Que a Disney é um lugar mágico nós já sabemos, mas agora eles proporcionam algo que você provavelmente nunca viu: um show de luzes, na temática de festas de fim de ano, feito por drones. Entre os dias 16 de novembro e 8 de janeiro acontecem as apresentações do Starbright Holidays no Walt Disney World Resort. O evento foi organizado com a colaboração da Intel, que aproveita a ocasião para mostrar seus novos drones, os Intel Shooting Star —aparelhos feitos com isopor e plástico, quatro hélices e luzes LED com mais de 4 bilhões de combinações de cores. Os produtos são fabricados para serem controlados por computador e pensados para shows comerciais de iluminação.

A parceria foi desenvolvida pelo fato de os novos drones da Intel serem fáceis de programar, encurtando um trabalho de meses para apenas alguns dias. A apresentação conta com 300 dispositivos destinados a criar um show de luzes e animação nos céus da Disney Springs — programa de férias do Walt Disney World Resort.

Os shows acontecem na Flórida, dentro do resort da Disney, e exibem uma animação de temas festivos, feita pelos drones, junto com músicas orquestradas de clássicos da época natalina. Segundo a Intel, essa foi uma ótima oportunidade para mostrar o potencial que os novos aparelhos possuem e tornar a experiência de férias mais atrativa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.