TecMundo participa do Fórum de Inovação do Instituto GEOC

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo participa do Fórum de Inovação do Instituto GEOC

Na última terça-feira (16) foi realizada em São Paulo a quinta edição do Fórum de Inovação promovido pelo Instituto GEOC (Gestão de Excelência Operacional de Cobrança). Ao longo de todo o dia, no Hotel Maksud Plaza, centenas de participantes tiveram a oportunidade de acompanhar palestras, workshops e apresentações sobre temas ligados ao setor.

O evento contou ainda com a participação do TecMundo. O jornalista Wikerson Landim ficou responsável pela palestra de abertura do evento. O tema abordado foi “Inovações tecnológicas, crescimento do pagamento digital e sua importância para o consumidor presente e futuro”.

Em seguida foi a vez de Patrick J. Morris, diretor-presidente da Associação dos Profissionais de Crédito e Cobrança dos Estados Unidos, falar sobre “O mercado de cobrança nos Estados Unidos e o fenômeno ASK Doctor Debt”. Em workshops, foram abordados ainda os temas “As transformações dos negócios na Era das Mídias Sociais” e “Novas perspectivas da terceirização no setor de crédito e cobrança”.

Fundado em 2006, o Instituto GEOC reúne empresas especializadas em recuperação de crédito em todo o Brasil. Atualmente, as empresas associadas ao instituto representam mais de 18,5 mil funcionários do setor.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.