Especial de Ano Novo

3 min de leitura
Imagem de: Especial de Ano Novo

Feliz 2011!

O ano de 2010 chega ao fim. Depois de muitos aplicativos e artigos publicados, é hora de olhar para trás, refletir sobre nossas experiências e pensar no que podemos melhorar em 2011. Sem dúvida, estes últimos 365 dias foram muito especiais para o Baixaki.

Além de completar 10 anos de vida, o que na internet é uma marca respeitável, o site teve um crescimento extraordinário – tanto no número de usuários cadastrados como na quantidade de aplicativos baixados.

O que fez do Baixaki a maior referência em download e tecnologia no Brasil? Podemos afirmar que a fórmula é simples: profissionais dedicados e capacitados somados a leitores interessados e participativos. É graças ao apoio, comentários e sugestões dos nossos fiéis companheiros de todos os dias que pudemos atingir este status.

Neste período de festividades, a equipe da No Zebra Network não poderia deixar de agradecer toda a confiança que vocês, estimados leitores, depositaram em nosso trabalho. Como o ano ainda não acabou, temos muito a dizer!

O grande salto em 2010

Em outubro o Baixaki completou uma década de existência. O que no mundo offline ainda é o início de uma vida, na internet esta marca não é atingida por qualquer um. O site até pode ser considerado “pré-adolescente”, mas já possui 10 milhões de usuários registrados, o que nos coloca entre as 10 maiores audiências do país – de acordo com dados apresentado pelo Google AdPlanner.

Baixaki completou 10 anos!

Desde a existência do site, foram realizados cerca de 2,8 bilhões de downloads, sendo que 667 milhões aconteceram em 2010, ou seja, um quarto de todos os downloads da história do Baixaki aconteceram este ano! Nossos usuários passam mais de 3,5 milhões de horas todos os meses explorando o conteúdo publicado.

Além disso, o site é acessado em mais de 200 países. Essa internacionalização do site abriu novos horizontes para o Baixaki, e o lançamento de sua versão em espanhol, o Bajaki, foi mais uma vitória da No Zebra Network em 2010.

Estes dados, extremamente representativos para nós, é o que nos dá a certeza de que o profissionalismo e paixão dedicados a cada publicação têm um retorno saboroso e gratificante. Tal fato nos motiva ainda mais para continuar produzindo e fazendo aquilo que mais gostamos.

Novidades que estão por vir

O escritório do maior site de download e tecnologia do Brasil!Com a chegada de um ano novo, o Baixaki vem se preparando para trazer uma série de melhorias e novidades. Em 2011 devem surgir mais vídeos produzidos pela equipe de redatores, facilitando o entendimento até mesmo dos temas mais “cabeludos”, e a cobertura de conteúdo para o iPhone e Android ganhará reforços.

Logo no início do ano teremos mais uma data marcante na história do site. O Baixaki vai para Las Vegas acompanhar a Consumer Electronics Show 2011 e trazer para vocês as surpresas, inovações e tendências apresentadas na CES em primeira mão. Os usuários do site terão uma cobertura completa do maior evento de tecnologia do mundo!

Você viu?

Quem confere o site com mais assiduidade e atenção deve ter percebido uma série de mudanças em 2010:

  • O layout foi renovado, desta vez em doses homeopáticas para não causar estranheza entre os usuários, trazendo um visual mais descolado para o site.
  • Já é possível logar pelo Facebook e Twitter, o que permite o compartilhamento de conteúdo de forma mais interativa e prática. Você ainda não testou? Está esperando o quê? Corra para sua rede social e ajude seus amigos a ficarem por dentro do mundo da tecnologia!
  • Os comentários receberam um sistema que os exibe na hora e a seção Tira-Dúvidas do site está recebendo mecanismos que pretendem acabar com spams.
  • Pretendemos trazer outras melhorias ao longo de 2011. Fique antenado e acesse o site sempre que quiser.

Mudança de layout do Baixaki ao longo dos anos.

Ainda estamos em 2010

Poucas horas para a chegada de 2011, mas ainda há tempo para você personalizar seu computador e deixá-lo com um novo visual para o ano que se aproxima. O que acha de colocar um papel de parede com as cores do Baixaki e as boas-vindas para o ano que bate a nossa porta?

Se você ainda não se preparou para as férias, precisa instalar uma proteção de tela com as mais belas praias do planeta. Ainda não é o suficiente? Então confira este exuberante tema para Windows 7 com queimas de fogos impressionantes. Caso você utilize outra versão do SO da Microsoft, use este aplicativo para remodelar a aparência do PC. Experimente as últimas dicas do Baixaki em 2010!

Feliz Ano Novo pessoal!

Feliz 2011!

A equipe do Baixaki deseja aos nossos leitores os sinceros votos de que 2011 seja um ano repleto de realizações e conquistas. Lembre-se: tudo o que é feito com dedicação, disciplina, paixão e alegria consegue colher bons frutos. É de coração que desejamos um Feliz 2011 para todos. Até ano que vem!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.