Apps do TecMundo e Mega Curioso ganham notificações e outras novidades

1 min de leitura
Imagem de: Apps do TecMundo e Mega Curioso ganham notificações e outras novidades

Quem já conheceu os aplicativos criados pelo Grupo NZN para facilitar o acesso aos sites TecMundo e Mega Curioso a partir de smartphones? Se você é um dos leitores que fez isso, deve saber que os dois apps ainda estão em fase de testes e passando por melhorias. E é exatamente isso que nós temos para relatar hoje: os dois softwares estão com versões novas e disponíveis nas lojas oficiais de aplicativos do iOS e do Android.

As novas versões dos dois aplicativos já estão disponíveis e trazem uma série de melhorias para os leitores. Além da correção de alguns pequenos erros da versão anterior, a atualização também traz melhorias no tamanho e na cor das fontes utilizadas para a demonstração dos textos e também mais facilidade na hora de realizar buscas internas de conteúdos disponíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para quem adora ver infográficos, eles também são mostrados com mais qualidade a partir de agora. Mas a principal das novidades está na presença de notificações por Push. Isso significa que o TecMundo e o Mega Curioso vão poder enviar notificações para o seu celular assim que uma notícia bombástica ou um grande evento for anunciado. Você pode encontrar os links logo abaixo:

Importante: os aplicativos para iPhone podem demorar um pouco mais para serem atualizados porque dependem da aprovação da App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.