App Baixaki 2.0: teste agora a nova versão do aplicativo para Android

2 min de leitura
Imagem de: App Baixaki 2.0: teste agora a nova versão do aplicativo para Android

O app do Baixaki para Android está mudando. Ao longo dos últimos meses, a equipe de desenvolvimento do Grupo NZN trabalhou pesado para deixar a interface do app ainda mais intuitiva, e o resultado já pode ser conferido em versão prévia para download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A boa notícia é que você poderá ter acesso exclusivo às novidades enquanto ainda estamos em "Beta". E, o melhor de tudo, você pode sugerir modificações ou reportar possíveis problemas ainda durante o desenvolvimento. Tudo isso para que a sua experiência de uso do software seja a melhor possível.

Baixaki 2.0 para Android: como testar

Se você ficou interessado e quer participar do programa de aprimoramento do Baixaki 2.0, aqui vai um passo a passo para você ter acesso a essa novidade.

  1. Primeiramente acesse o grupo “App Android do Baixaki 2.0 Beta” por meio deste link.
  2. Na página da comunidade, clique em “Participar da comunidade”. Você precisa estar logado com a sua conta de usuário do Gmail.
  3. Em seguida, acesse este link da Play Store  e clique em “Tornar-se Testador”.
  4. Por fim, clique neste link para fazer o download do app do Baixaki diretamente na Play Store. Vale lembrar que, em alguns casos, pode demorar até 24 horas para que essa liberação ocorra.

Quais as novidades do Baixaki 2.0?

O Baixaki 2.0 propõe uma abordagem diferente: não somos uma loja de apps, somos garimpeiros em busca dos melhores softwares para você. A Play Store conta hoje com mais de 1 milhão de aplicativos e fica difícil encontrar as opções mais interessantes em meio a um mar de apps  das mais variadas espécies. Estamos indo além disso.

Nossa proposta é mergulhar nessa grande quantidade de aplicativos e trazer para você, diariamente, uma seleção com os melhores apps e jogos disponíveis para entreter e faciltar o seu dia a dia. Todos eles são testados e aprovados por nossa equipe, que redige ainda uma opinião crítica sobre os softwares. Além disso, o novo Baixaki traz agora também “Coleções”, ou seja, listas com aplicativos focados em um assunto específico.

Já na aba “Tops” você encontra aqueles softwares que mais se destacaram em nosso site e que estão entre os preferidos dos usuários. Por fim, no campo de busca, você pode encontrar apps específicos em meio aos milhares de programas disponíveis.

Participe da Beta e nos ajude a tornar o Baixaki para Android ainda melhor para todos os brasileiros.

[Atualizado] Novidades do Beta 2.1

  • Agora o app disponibiliza os valores na listagem da busca;
  • O ícone de ajustes sofreu alterações para ficar mais claro;
  • Melhora e adaptação para tablets de 7";
  • Correções de bugs
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.