Site Tudo Gostoso ganha app para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Site Tudo Gostoso ganha app para iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

A NZN lançou nesta sexta-feira (16) o aplicativo do site Tudo Gostoso para iOS. Por meio dele, você tem acesso a mais de 100 mil receitas, dividas em categorias como bolos e tortas doces; carnes; aves, peixes e frutos do mar; saladas, molhos e acompanhamentos; sopas; massas; e bebidas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo é gratuito e para baixá-lo tudo que você precisa fazer é acessar este link na App Store. O software é compatível com iPod Touch (terceira geração em diante), iPhone (3GS em diante) e iPad (todas as versões). A ideia é facilitar o acesso às receitas, evitando que você precise imprimir ou levar o seu notebook para a cozinha sempre que for necessário.

O app Tudo Gostoso permite que você crie a sua própria seleção de receitas, marcando aquelas que você mais gosta como favoritas. Para encontrar o que procura, basta utilizar a ferramenta de busca e conferir os comentários de quem já testou os pratos e compartilhou as suas experiências. Nos próximos dias, a NZN deve lançar também a versão para Android do aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.