Site Minha Série inaugura novo visual

1 min de leitura
Imagem de: Site Minha Série inaugura novo visual

(Fonte da imagem: Reprodução/Minha Série)

O Minha Série, site da NZN em que você encontra as últimas novidades sobre os principais seriados de televisão, apresenta seu novo visual e novas funcionalidades. Entre os destaques, estão o maior enfoque na cobertura de notícias e a integração com as redes sociais.

O Minha Série estreia um visual completamente reformulado, muito mais moderno e prático de navegar. Os fãs de seriados terão mais facilidade para conferir as notícias do dia e saber as últimas novidades sobre as suas produções favoritas, graças a uma cobertura variada do mundo da televisão. O Minha Série ainda conta com um guia de episódios completo de centenas de produções cadastradas, mantendo seus fãs sempre atualizados.

Outra inovação é a integração com a mais famosa rede social da internet: para comentar as notícias e deixar opinião sobre séries e episódios, basta fazer o login com a conta do Facebook, Yahoo!, Hotmail ou AOL, o que facilita a interação com o conteúdo do site e com os outros leitores.

Para conferir as novidades, basta acessar https://www.minhaserie.com.br.

Sobre o Minha Série

Cobrindo as últimas notícias sobre o universo dos seriados, o Minha Série conta com as novidades sobre episódios inéditos, bastidores das maiores produções e curiosidades sobre as celebridades. Também divulgamos os lançamentos de vídeos e imagens promocionais e alertamos os leitores sobre as próximas estreias na televisão internacional e nacional.

O Minha Série ainda conta com um guia de episódios completo e atualizado com centenas de seriados de televisão cadastrados. Minha Série, desde 2008 trazendo o melhor conteúdo para quem tem paixão por séries de televisão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.