HUE! Ator de 'Everybody Hates Chris' se cansou dos brasileiros no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: HUE! Ator de 'Everybody Hates Chris' se cansou dos brasileiros no Instagram

O ator Tyler James Williams, conhecido por seu papel em The Walking Dead e como o protagonista Chris em "Todo Mundo Odeia o Chris" ("Everybody Hates Chris", no original) está saturado dos fãs brasileiros.

Acontece que ele é um verdadeiro fenômeno do Instagram aqui no país: a cada nova publicação, os brasileiros incorporam o espírito "HUE" e inundam a caixa de comentários com frases do seriado, que ficou mais famoso por aqui ao ser reprisado pela Rede Record.

Provavelmente cansado de ter que filtrar as mensagens, Tyler fez uma publicação em texto direcionada aos brasileiros. A tradução está errada, é verdade, mas a mensagem é bastante clara.

???? For those who don't speak Portuguese , disregard. Just had to clear something up to some fans internationally ??

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

"Brasil eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming meus comentários estou indo para começar a bloquear você". Além disso, ele escreveu que aquela publicação era para "esclarecer algumas coisas internacionalmente".

Só que ele sabe que cutucar a onça com vara curta é perigoso. Na postagem de esclarecimentos, os fãs brasileiros já enviaram diversos comentários sobre ele ter comprado um tradutor com o Perigo — personagem do seriado conhecido por vender qualquer coisa, tudo com procedência desconhecida.

Tyler James Williams está certo ao reclamar dos fãs brasileiros? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.