A atriz norte-americana Joan Rivers, falecida no dia 4 de setembro, parece ter voltado do Além para fazer propaganda do iPhone 6, que começou a ser vendido hoje (19) nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura e Reino Unido.

Apesar de Joan Rivers ter deixado o mundo dos vivos há duas semanas, seu perfil no Instagram foi atualizado na manhã desta sexta-feira com um post a respeito do lançamento da Apple.

“Este fod** está sendo substituído por um iPhone 6 (não o grandão). Eu comprei este em 2010, e quatro anos depois minhas únicas reclamações são que os apps agora são desenvolvidos para telas maiores e que a bateria está ficando ‘cansada’. Nunca usei uma capinha para o aparelho, pois ele era mais bonito ao natural. Grande conquista em termos de design. Ótimo produto #apple #iPhone #tech”, dizia a mensagem, que ainda foi republicada no Facebook.

O post provavelmente foi agendado enquanto Joan Rivers ainda estava viva, indicando uma negociação firmada antes do lançamento do iPhone 6. Com a morte da atriz, sua equipe de mídias sociais teria se esquecido de cancelar a publicação. Agora resta o mistério: apesar de a equipe de Rivers ter apagado a postagem momentos depois que ela surgiu, será que o esquecimento foi real ou não passou de mais uma jogada de marketing?

Via Em Resumo

Cupons de desconto TecMundo: