Instagram deve demorar para chegar ao Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Instagram deve demorar para chegar ao Windows Phone

(Fonte da imagem: Reprodução/Chris Weber (perfil do Twitter))

Em junho, surgiu um rumor de que finalmente os donos de aparelhos Nokia com Windows Phone poderiam contar com o app oficial do Instagram para compartilhar suas fotos. A data prevista passou e nada de o aplicativo ser disponibilizado.

Depois disso, criou-se uma expectativa muito grande de que a qualquer momento pudesse ser anunciada a versão da rede social de imagens para o sistema operacional móvel da Microsoft. Contudo, isso ainda pode demorar um pouco para acontecer.

Isso porque Chris Weber, executivo da Nokia, publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem desmentindo qualquer especulação sobre a chegada do Instagram aos gadgets da companhia e afirmando que os desenvolvedores estão trabalhando para tornar essa conversão realidade, mas que eles não têm novidades.

(Fonte da imagem: Divulgação/Instagram)

Nas palavras de Weber: “Parece que meus comentários sobre o Instagram têm sido deturpados. Nós ainda estamos trabalhando duro para que isso aconteça, mas não temos nada de novo para anunciar. Sinto muito”.

É verdade que já existem alguns apps de terceiros que fazem essa ponte entre Windows Phone e Instagram, mas a própria rede social tem apagado publicações realizadas via softwares não reconhecidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.