9 formas de ver fotos do Instagram no PC ou Mac

2 min de leitura
Imagem de: 9 formas de ver fotos do Instagram no PC ou Mac

(Fonte da imagem: iStock)

Sabe aqueles momentos em que você está em casa e quer ver algumas fotos do Instagram? Nessas horas, ter que observar as imagens através da telinha de seu smartphone pode acabar se revelando frustrante quando há um enorme monitor de computador logo ao seu lado.

Por sorte, já existem várias opções criadas para solucionar esse problema. Confira nossa seleção logo abaixo.

Extragram

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Extragram)

Assim como o próprio Instagram, o Extragram é focado na simplicidade, sendo um dos mais recomendados para quem gosta da interface do aplicativo original. Ao mesmo tempo, o site traz algumas adições interessantes à rede, como um sistema de feeds.

Gramfeed

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Gramfeed)

Combinando o sistema do Google Maps ao Instagram, o Gramfeed traz um serviço que não apenas exibe fotos, como também permite que você filtre as imagens de acordo com o local em que elas foram tiradas.

Instagram for Chrome

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Esta extensão, como o nome entrega, é uma versão do Instagram criada especialmente para ser usada no navegador da Google. Com ela, você tem todas as funções do app para iOS e Android, mas para celular.

Instagre.at

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Instagre.at)

O Instagre.at pode até parecer o irmão gêmeo do Extragram, mas não se deixe enganar: os conceitos de ambos são completamente opostos. Enquanto o outro adiciona funcionalidades ao sistema, este serviço simplifica a rede ao máximo, se resumindo a mostrar várias imagens enfileiradas, junto de suas descrições.

Instagrid

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Instagrid)

Instagrid é a opção perfeita para aqueles que não querem ter que acessar um site para ver as fotos do Instagram. Usando este site, você consegue se cadastrar para receber emails sempre que uma pessoa inscrita em sua conta postar uma nova imagem ou quando ela conter uma hash tag específica. Além disso, ele também manda uma coletânea semanal apenas com o melhor do que apareceu no serviço.

INK361

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/INK361)

Sabe quando você quer ver as imagens do Instagram bem de perto sem sair da galeria ou quando o melhor seria poder visualizar muitas fotos de uma só vez na tela? Com o INK361, você pode fazer isso graças à sua ferramenta de controle de tamanho. O serviço também conta com uma área apenas para ver imagens que tenham sido marcadas com hash tags específicas pelo Twitter.

Luxogram

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Luxogram)

Assim como no Instagre.at, o Luxogram foca na simplicidade do design, que consiste em uma galeria principal com várias fotos do serviço. A diferença é que aqui é possível ter acesso aos comentários das imagens clicando em cada uma delas, além do local em que elas foram tiradas.

Statigram

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Statigram)

O Statigram pode até permitir a visualização de fotos do Instagram, mas seu verdadeiro foco está nas estatísticas: o site exibe diariamente todo tipo de dado, como o número pessoas que gostaram e comentaram em suas imagens, além de um medidor para mostrar o quanto seus seguidores gostam, falam e compartilham seus “trabalhos”.

Webstagram

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Webstagram)

Entre todos os itens da lista, este é provavelmente o que possui o visual mais peculiar. No lugar de uma interface semelhante a uma galeria, o serviço exibe as imagens como se fossem postagens de um site.

Diferente da maioria dos serviços do gênero, não é preciso que você logue com sua conta do Instagram para poder utilizar o Webstagram, embora isso impeça o uso do sistema de comentários, por exemplo.

Fontes: Online Tech Tips, Daily Tekk

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.