Instagram permite postagem de fotos da webcam no app para Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Instagram permite postagem de fotos da webcam no app para Windows 10

O Instagram acaba de ganhar um recurso bem interessante em sua versão para Windows 10 e, agora, é possível postar imagens capturadas pela webcam no app oficial da rede social. Até então, você podia apenas ver e curtir as fotos e os vídeos na sua timeline, sendo possível usar a webcam apenas para postar no Stories.

Além disso, o aplicativo oficial para Windows 10 trazia a função de postagem na linha do tempo apenas para dispositivos com telas sensíveis ao toque, como smartphones e tablets. Mas a restrição foi embora e, atualmente, é possível ter quase a mesma experiência no Instagram em qualquer dispositivo com Windows 10.

Nova versão do Instagram para Windows 10 permite postagem de imagens capturadas pela webcam

Vale enfatizar, porém, que ainda não é possível postar imagens que estão armazenadas em seu computador com Windows 10. Esse recurso, também bastante solicitado pelos usuários do Instagram, ainda não aparece no radar de possibilidades da rede social de fotos do Facebook.

Para aproveitar as novidades que já existem, basta ter instalada em sua máquina a versão 10.913.38071 ou superior do Instagram para Windows 10 — clique aqui para baixar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.