Embora algumas companhias tenham decidido abandonar o suporte ao Windows 10 Mobile, nomes de destaque como o Instagram continuam presentes no sistema operacional. Infelizmente, a chegada de novidades à plataforma acontece muito tempo depois do que no Android e no iOS — caso do recurso que foi liberado na última terça-feira (27).

A partir da mais recente versão do aplicativo, usuários do Windows 10 Mobile finalmente podem aplicar zoom sobre os vídeos compartilhados por seus contatos. Vale notar, no entanto, que a qualidade não é exatamente alta, visto que o Instagram costuma aplicar uma grande compressão nestes arquivos antes de liberá-los para visualização.

O Windows 10 Mobile também recebeu o sistema de moderação de comentários

A atualização para a plataforma também traz o sistema que permite moderar comentários publicados e a capacidade de mudar a cor da fonte usada em suas publicações. Embora esses recursos já estivessem disponíveis há certo tempo em outras plataformas, eles surgiram relativamente rápido no sistema da Microsoft em comparação ao tempo necessário para a chegada de outros recursos.

Cupons de desconto TecMundo: