Aprender inglês online é eficaz? Conheça 4 benefícios

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Aprender inglês online é eficaz? Conheça 4 benefícios
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A EF English Live é uma escola de inglês 100% online com aulas em grupo e particulares. Além disso, são mais de 5 mil atividades interativas na plataforma, tudo disponível 24 horas por dia para você aprender e aprimorar o seu inglês, estudando sem precisar sair de casa, quando e onde quiser.

Quer saber os benefícios de aprender inglês online e as diferenças da EF English Live para as escolas tradicionais? A gente conta para você!

1. Professores de inglês certificados de todo o mundo

Nas aulas em grupo da EF English Live, que acontecem a cada 30 minutos, você consegue ter uma experiência internacional sem sair do Brasil. A escola possui professores certificados e alunos do mundo todo, mostrando e ensinando um inglês real, com seus diversos jeitos e sotaques.

Esse método é diferente das escolas tradicionais, que normalmente ensinam apenas o inglês com o sotaque americano ou o britânico, e não oferecem a experiência internacional, já que os alunos são, geralmente, brasileiros.

2. Variedade de níveis e tipos de cursos de inglês online

Se você está começando a aprender inglês, não se preocupe: para os níveis iniciantes, a EF English Live conta com professores que falam português também, sendo efetiva para alunos de todos os níveis.

E, em caso de dúvidas, a escola também disponibiliza aulas particulares, nas quais você que escolhe o tema que o professor vai ensinar.

As escolas físicas ensinam o inglês geral, assim como a EF English Live (que possui 16 níveis, do iniciante ao pós-avançado), mas existe uma diferença: na escola online você também pode estudar o inglês para áreas profissionais específicas em 17 módulos técnicos. Alguns deles são: inglês para ciências e pesquisas, inglês médico e farmacêutico, inglês jurídico e inglês para TI e telecomunicações. 

3. Atividades de inglês online que podem ser feitas de qualquer lugar

Outra vantagem de aprender inglês online e estudar com a EF English Live é que a plataforma tem mais de 5 mil atividades interativas que simulam situações reais com vídeos e áudios para um aprendizado intuitivo.

E a cada nível que você avança, você recebe um certificado que pode ser compartilhado diretamente no LinkedIn. 

4. Aprendizado de inglês mais rápido

Falando em avançar de nível, com metodologia e tecnologia comprovadas, a EF English Live garante que, com a dedicação do aluno e as ferramentas oferecidas, é possível avançar de nível a cada 12 semanas – tempo até 3 vezes mais rápido em comparação com outras escolas.

E não se preocupe, mesmo sendo internacional, EF English Live tem o atendimento ao aluno e de vendas 100% em português.

Que tal dar um start no inglês e investir no seu futuro agora mesmo? Acesse o site EF English Live e saiba mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.