App 'Inbox' do Gmail terá assinaturas e botão para apagar mensagens

1 min de leitura
Imagem de: App 'Inbox' do Gmail terá assinaturas e botão para apagar mensagens
Imagem: VB

A Google conseguiu bastante atenção quando lançou o seu app “Inbox” como uma alternativa mais simples ao Gmail tradicional, mas a ferramenta tem lentamente caído no esquecimento para os internautas que não a utilizam diariamente. Ontem, entretanto, uma novidade acerca do app surgiu e pode torná-lo um pouco mais usual.

A equipe que trabalha no Inbox respondeu uma pergunta de Artem Russakovski no Google+ acerca da possibilidade de o app receber funções que permitiriam deletar emails e colocar assinaturas padronizadas no final de cada mensagem enviada.

Agradecemos a todos pelo feedback. Nós estamos trabalhando nas funções "Assinatura" e "Excluir" [no Inbox]. "Pin" e "Snooze" foram criados para substituir o "marcar como não lida".

Isso quer dizer basicamente que a companhia está trabalhando para trazer ferramentas mais tradicionais, como o botão de deletar emails e assinatura, mas não tem qualquer intenção de trazer de volta o “marcar como não lida” presente no Gmail comum. As funções de fixar e lembrar mais tarde já seriam equivalentes melhores.

E você? Ainda está usando o Inbox ou prefere o Gmail tradicional mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.