Convite para o Inbox da Google são oferecidos no eBay por cerca de R$ 500

1 min de leitura
Imagem de: Convite para o Inbox da Google são oferecidos no eBay por cerca de R$ 500

Ontem, falamos aqui sobre o Inbox, o novo serviço da Google que promete revolucionar o uso do email. Acontece que, por enquanto, para ter acesso à ferramenta é preciso receber um convite de um amigo que já está usufruindo dela, assim como foi com o Google Wave, Orkut e o próprio Gmail. E como era de se esperar já tem gente se aproveitando da situação para se dar bem.

No eBay, há pessoas dando lances de mais de 200 dólares só para conseguir entrar no Inbox antes do resto do mundo. Somente funcionários da Google podem mandar convites atualmente, então temos dois casos possíveis: ou alguém da empresa está tentando ganhar um troco por fora — o que é pouco provável — ou algum espertinho está tirando vantagem e tentando aplicar um golpe por aí.

A Google já disse que muito em breve começará a distribuir convites e, logo que isso acontecer, as ofertas do Mercado Negro não terão mais sentido algum. Se você deseja entrar na lista de espera e tentar garantir o seu, envie um email para inbox@google.com.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.