Inbox adiciona novas opções para a função “Adiar”

1 min de leitura
Imagem de: Inbox adiciona novas opções para a função “Adiar”

Diferente do Gmail, o Inbox, da Google, tem se mostrado bastante útil para as pessoas que recebem centenas de e-mails e que não querem perder o controle da sua caixa de entrada. O recurso “Snooze” (Adiar), é um dos maiores atrativos do app, já que ele permite que um ou mais e-mails reapareçam no topo da lista depois de algum tempo.

Percebendo a importância do “Snooze” no Inbox, a Google decidiu atualizar a função para adicionar duas novas opções que há tempos vinham sendo solicitadas pelos usuários: “this weekend” (este fim de semana) e “later this week” (no fim desta semana).

As alternativas anteriores eram: “later today” (hoje mais tarde), “tomorrow” (amanhã), “next week” (próxima semana) e “someday” (algum dia). O menu com todas as opções também foi reformulado com ícones maiores que lembram do finado Mailbox.

Outra novidade é que você pode personalizar os dias em que deseja receber e-mails aos finais de semana. As novas opções são: “Saturday – Sunday” (de sábado a domingo), “Friday – Saturday” (de sexta a sábado), “Thursday – Friday” (de quinta a sexta), “Friday only” (apenas nas sextas), “Saturday only” (apenas aos sábados) e “Sunday only” (apenas aos domingos).

O inbox é seu principal gerenciador de e-mails? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.