Amazon inaugura seção de impressoras 3D e suprimentos

1 min de leitura
Imagem de: Amazon inaugura seção de impressoras 3D e suprimentos

Seção de impressoras 3D no site da Amazon. (Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

O site de vendas online Amazon inaugurou recentemente seu departamento de venda de impressoras 3D e equipamentos relacionados. No setor, você pode encontrar os aparelhos de propriamente ditos, os filamentos utilizados como matéria-prima – tanto a variedade ABS quanto a PLA –, software de criação de modelos, livros sobre o assunto e outros acessórios.

Foram disponibilizadas as impressoras MakerBot Replicator 2, Afinia H-Series, Cubify Cube, fabbster Kit, Airwolf3D, FelixRobotics BV e algumas marcas chinesas, entre outras. O novo departamento pode ser encontrado no site sob a categoria “Additive Manufacturing Products”, que por sua vez se encontra na seção “Industrial & Scientific”.

Embora os equipamentos continuem com preços elevados mesmo para quem vive fora do Brasil e a lista atualmente presente na Amazon ofereça poucas informações sobre as impressoras, a nova área do site facilita o comércio online desse tipo de produto. Novos detalhes, revisões e descrições devem ser adicionados em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.