Confira 13 imagens em altíssima resolução para seu aparelho Quad HD

1 min de leitura
Imagem de: Confira 13 imagens em altíssima resolução para seu aparelho Quad HD

Quem tem um smartphone ou tablet de resolução Quad HD sabe que encontrar um bom papel de parede para o aparelho é um desafio considerável – afinal, ainda não são tantas as imagens disponíveis online com esse nível de qualidade. E por mais que você consiga encontrar novos wallpapers para seu dispositivo, é difícil não se cansar dele após alguns meses (ou anos) com o mesmo fundo de tela.

Felizmente, o pessoal do site Phone Arena trouxe uma série de imagens em altíssima resolução para aqueles que estão pensando em trocar o papel de parede de seu Galaxy S7, Note 5, G3, G4, Droid Turbo... Bem, você entendeu a ideia. Cada uma delas está disponível com uma qualidade muito maior do que você precisaria, de fato, com a maior das fotos alcançando 6945x4635 pixels.

Confira todas na galeria logo abaixo:

É importante avisar apenas que as imagens da galeria não mostram as fotos em sua qualidade máxima: para facilitar a visualização dos mais de 70 MB em imagens, diminuímos a resolução dos fundos para que eles se tornassem um pouco mais leves. Para baixar os arquivos em sua versão original, basta clicar aqui para ir até o repositório online.

Como encontrar bons papéis de parede para meu aparelho Quad HD? Dê sua sugestão no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.