Novo iMac com tela Retina de 21,5” começa a ser produzido pela Apple

1 min de leitura
Imagem de: Novo iMac com tela Retina de 21,5” começa a ser produzido pela Apple

A produção de um novo iMac com tela Retina de 21,5 polegadas foi iniciada no começo de setembro. O dispositivo, com uma tela de resolução 4096x2304, deve estar disponível para a comercialização no último trimestre de 2015. De acordo com fornecedores de Taiwan, a tiragem inicial deve ser de 1,4 a 1,5 milhão de unidades.

Esse novo iMac com tela Retina vai apresentar apenas algumas mudanças no design, mas suas especificações vão vir com grandes melhorias.

Aparentemente, esse novo iMac com tela Retina vai apresentar apenas algumas mudanças no design, mas suas especificações vão vir com grandes melhorias, especialmente a tela Ultra HD. Se somarmos esse modelo com o resto da linha de produtos da Apple, a empresa pode ultrapassar a Lenovo na fabricação de computadores no segundo semestre de 2015.

A capacidade máxima da Apple é de produzir e despachar até 4 milhões de iMacs por ano, um número muito parecido com o da Lenovo. A desvantagem da Apple é o preço: enquanto o iMac mais simples sai pelo preço de US$ 1,1 mil, cerca de R$ 4,3 mil, o dispositivo mais caro da Lenovo sai por esse mesmo valor.

Você acha que a resolução 4K é uma boa adição ao iMac? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.