Apple: Magic Keyboard e mouse na cor Space Grey são exclusivos ao iMac Pro

1 min de leitura
Imagem de: Apple: Magic Keyboard e mouse na cor Space Grey são exclusivos ao iMac Pro

Anunciado oficialmente na última segunda-feira (5), o iMac Pro é uma máquina poderosa que pode contar com até 18 núcleos de processamento e uma GPU AMD Radeon Vega. Com um preço de entrada nada amigável (US$ 4.999), o dispositivo também chama a atenção pela cor “Space Grey”de seus acessórios — opção que não poderá ser obtida de outra forma.

Em outras palavras, você terá que desembolsar um valor substancial caso queira ter um Magic Mouse, um Magic Trackpad ou um Magic Keyboard que não adotem a cor branca. A decisão da empresa foi confirmada ao site 9to5Mac, que também obteve a informação de que não haverá como substituir acessórios danificados por opções com o mesmo acabamento.

Isso não quer dizer que será impossível obter os gadgets: como todo item limitado, não deve demorar muito até que eles surjam com preços inflados no eBay e em outros sites de leilão. A notícia deve ser especialmente decepcionante para os fãs da Apple, que há tempos pedem que a empresa ofereça seus acessórios wireless em outras tonalidades.

A Apple também confirmou que os donos do iMac Pro não vão poder substituir as memórias RAM presentes no dispositivo — comportamento que já é adotado pela empresa há certo tempo em outros produtos. Assim, quem decidir adquirir o modelo deve pensar em personalizá-lo de forma a torná-lo “à prova do futuro” — o que não deve ser exatamente um problema, levando em consideração os 32 GB de RAM de sua versão básica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.