IFA 2014: Sony apresenta dois televisores 4K com tela curva

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2014: Sony apresenta dois televisores 4K com tela curva
Imagem: Pocket-Lint

A Sony está mandando ver na IFA 2014. Além de impressionar o mundo com os novos portáteis da família Z3 – dois smartphones e um phablet –, a empresa também apresentou dois novos modelos de televisores com tela curva compatíveis com a resolução 4K.

Os modelos S90B-65 e S90B-75 possuem, respectivamente, 65 e 75 polegadas, sendo ambos voltados para consumidores exigentes que desejam ter uma experiência de cinema no conforto de sua sala de estar.

Tirando o tamanho, as duas TVs são iguais. Ambas contam com uma tela equipada com as já conhecidas tecnologias TRILUMINOS e X-tended Dynamic Range, que propiciam imagens escuras mais profundas e graduações de cores mais detalhadas. Além disso, os modelos também são dotados de 4K X-Reality PRO, um sistema que faz upscaling e melhorias técnicas em vídeos Full HD para “emular” uma aparência Ultra HD (tanto em programações de TV aberta quanto em discos de Blu-ray).

No que diz respeito ao som, a dupla conta com um poderoso sistema de speakers multidirecionais de 4.2 canais que, em conjunto com a tecnologia de processamento de áudio ClearAudio+ Discrete, promete oferecer um surround imersivo. Se o usuário quiser ainda mais potência sonora, ele pode anexar subwoofers wireless que serão vendidos separadamente. Ainda não há um preço sugerido ou data de lançamento prevista para os televisores da linha S90B, mas tudo indica que eles devem ser disponibilizados primeiramente no mercado europeu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.