Sony apresenta tabletop VAIO Tap 21

1 min de leitura
Imagem de: Sony apresenta tabletop VAIO Tap 21

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony lançou o VAIO Tap 20 na IFA do ano passado. Neste ano, a empresa decidiu continuar a tradição e lançar o sucessor do modelo. O VAIO Tap 21 é um tabletop um pouco maior que o anterior, já que a tela agora tem 21,5 polegadas e o design também é mais sofisticado.

A resolução da tela de toque também aumentou. Antes eram 1600x900 pixels, e agora são 1920x1080. Por ser um tabletop, a tecnologia utilizada na tela é a IPS, que garante uma ótima visualização de diversos ângulos diferentes.

O modelo traz vários aplicativos para a família, como o Family Paint, que pode aproveitar o sistema de reconhecimento de até 10 gestos simultâneos. De acordo com a Sony, o VAIO Tap 21 é até 50% mais fino que o seu antecessor; isso garante que o novo produto também seja 1 kg mais leve que o anterior. Os consumidores poderão escolher entre dois modelos de processador Intel: Core i5 e Core i7, ambos da quarta geração. Para o armazenamento de dados, existem também duas opções: SDD ou HD híbrido.

Apesar de não ser exatamente um dispositivo portátil, a Sony pretende lançar uma “bolsa” especial para carregar o tabletop por aí. Quanto ao preço, a empresa não divulgou muitas informações — apenas disse que fica na mesma faixa do VAIO Tap 20, que custava US$ 880 (cerca de R$ 2.070) quando foi lançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.