Toshiba deve apresentar tablet ultrafino durante a IFA 2011

1 min de leitura
Imagem de: Toshiba deve apresentar tablet ultrafino durante a IFA 2011

(Fonte da imagem: Notebook Italia)

Segundo fontes consultadas pelo site Notebook Italia, a Toshiba deve aproveitar sua apresentação na IFA 2011 para lançar um novo tablet com dimensões ultrafinas. A novidade tem como principal objetivo ganhar parte do público do iPad, além de fazer com que os consumidores se esqueçam do fracasso do Toshiba Thrive.

O novo dispositivo portátil deve contar com o processador dual-core TI OMAP4460 de 1,5 GHz, incluindo uma versão do sistema operacional Android não especificada até o momento. A expectativa é a de que o aparelho venha equipado com entradas microSD, micro HDMI e conexões micro USB.

A novidade, cujo nome ainda não foi divulgado, contará com um display que ocupa uma área extensa da parte de cima do aparelho. O acabamento do dispositivo será feito em metal escovado, o deixando com um visual luxuoso que pretende ser um dos diferenciais em relação aos aparelhos concorrentes.

Mais detalhes sobre o novo tablet da Toshiba devem surgir durante a IFA 2011, feira que tem começo programado para o dia 2 de setembro. Para mais novidades, fique ligado no Tecmundo, que este ano contará com uma equipe no local responsável por reportar as novidades mais interessantes do evento assim que elas surgirem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.