Samsung deixa escapar mais um teaser enigmático em que promete novidade para a IFA 2011

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deixa escapar mais um teaser enigmático em que promete novidade para a IFA 2011

A Samsung deixou vazar na internet um vídeo de 35 segundos bastante misterioso. No teaser, a empresa promete uma grande revelação na IFA, a feira mais importante e tradicional de tecnologia da Europa, que acontece em Berlim. É o segundo vídeo da Samsung relacionado à edição 2011 da IFA que aparece na internet em menos de uma semana, mas diferente do primeiro, esse não faz referência clara ao Galaxy S II.

O teaser mostra imagens de árvores, crianças e ondas do mar, em um cenário de natureza com uma música suave tocando ao fundo. Não é apresentado nenhum aparelho, conceito ou ideia do que a Samsung pode revelar no seu próprio evento dentro da IFA, denominado “Samsung Mobile Unpacked 2011 Episode II”. A primeira versão do “Unpacked” aconteceu em março, e revelou os novos Galaxy Tab.

Veja aqui o primeiro teaser do “Unpacked 2011 Episode II” que se assemelha ao teaser do Galaxy S II:

Exceto todo esse mistério envolvendo o teaser, a grande dúvida que temos diante do vídeo é: o “algo grande” que a empresa promete se refere a um grande lançamento, ou a um produto grande (como um Galaxy SII maior, por exemplo)? Só nos resta esperar mais um vídeo para especularmos, ou o dia do evento para descobrirmos.

Acompanhe essa e todas as novidades da IFA pelo Tecmundo, que irá cobrir a feira diretamente de Berlim (Alemanha), trazendo as notícias do evento em primeira mão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.