Imagens mostram novo botão home do iPhone 5S [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram novo botão home do iPhone 5S [rumor]

(Fonte da imagem: Reprodução/Ctechn)

Com a proximidade do dia 10 de setembro, dia em que a Apple vai apresentar ao público os novos modelos do iPhone, a quantidade de rumores sobre os próximos smartphones da Maçã aumentam. A novidade da vez é que duas fotografias divulgadas pela internet mostram o suposto modelo 5S em primeira mão.

Como você pode conferir na imagem acima e na que está posicionada na parte inferior desta notícia, a mudança mais notável é o novo botão home. Ele parece ser ligeiramente maior do que o usado atualmente, sendo que o componente conta com um círculo prata ou cinza em volta — a qualidade precária das imagens prejudica maiores avaliações.

Algumas dúvidas sérias...

De acordo com diferentes fontes internacionais, esse círculo mais claro pode ser uma evidência de que o scanner de digitais realmente vai ser utilizado no novo iPhone. No entanto, o próprio site que vazou as imagens, chamado Ctechn, nota que as fotografias estão estranhas e que elas podem ter sofrido algum tipo de alteração.

Por conta disso, os boatos são bem duvidosos, sendo que precisamos esperar o pronunciamento oficial da Apple para termos certeza de como os novos aparelhos vão ser. E aí, depois de ler tudo isso, você tem alguma opinião formada sobre as imagens mostradas ou realmente prefere aguardar até a apresentação da Maçã?

(Fonte da imagem: Reprodução/Ctechn)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.