Risos: você vai morrer de rir ao ver as piadas da fanpage desse cemitério

2 min de leitura
Imagem de: Risos: você vai morrer de rir ao ver as piadas da fanpage desse cemitério

Administrar uma fanpage no Facebook para fazer com ela tenha sucesso não é uma tarefa fácil. Em meio a tantas páginas interessantes e bem-humoradas, é preciso ter muita criatividade e dedicação para fazer a sua fanpage decolar na rede social.

Mas parece que esse não é um problema para a página do Cemitério Jardim da Ressurreição, uma fanpage que chamou nossa atenção por causa das sacadas – e humor – de suas postagens. A última imagem compartilhada pelos administradores do perfil – inspirada no lançamento do último filme da franquia Star Wars –definitivamente mostra que o povo lá tem muita criatividade.

Os comentários dessa última postagem são realmente de matar:

  • "O lado negro da força de vocês não me interessa tão cedo!"
  • "Deu até vontade de morrer."
  • "Por favor, quando eu morrer me enterre nesse cemitério"
  • "Essa página é tão boa que estou pensando em financiar um jazigo em vez de um apartamento."
  • "Venha para o lado negro do marketing você também"

Mas não é só a cultura nerd que o Cemitério Jardim da Ressurreição usa como base para formular as suas postagens. A recente polêmica envolvendo o bloqueio do WhatsApp por 48 horas a partir da meia-noite dessa quinta-feira (17) também serviu de inspiração para uma excelente piada.

E não para por aí: parece que o social media dessa página também não gosta muito de trabalhar de confraternização da empresa – ou pelo menos entende muito bem o sentimento depois de uma festa dessas.

As sacadas nas postagens também envolvem lembranças do passado de muita gente. Como a relação da música do Plantão de notícias da Rede Globo e os recorrentes comunicados de morte que aconteciam nesse espaço.

Tan tan tan tan tan tan tan...

A página ainda abre espaço para reflexões bem interessantes. Um puxão de orelha bem interessante foi dado através de uma mensagem a respeito de uma das doenças mais perigosas da atualidade: "A AIDS não mete mais medo em ninguém (infelizmente). Mas isso não é motivo para se descuidar. Use sempre camisinha e faça o teste".

E a piada infame sobre a chegada da morte na vida de todo mundo... A sagacidade, aqui, foi a utilização dos emoticons para transformar o assunto sério em piada capaz de fazer até os mais ranzinzas rirem.

Houve até brincadeira com o meme da Jéssica – "Já acabou, Jéssica?". O texto da postagem deixa tudo ainda mais engraçado, divulgando o horário de funcionamento caso a Jéssica realmente fosse ligar: "Aberto de segunda a sexta, horário comercial".

As piadas boas não terminam por aí. Tem muito mais de onde vieram essas aí em cima. Confira:

Verdade.

Não dá mesmo?

É um saco quando isso acontece.

Depois de sete dias.

É bem assim.

Não sei se esse é bom, mas é bem humorado.

É bem assim. [2]

Bem morto.

É ou não de morrer de rir? Você pode até achar as piadas de mal gosto, mas tem que concordar que elas são muito criativas. Caso você esteja interessado em saber mais informações sobre o Cemitério Jardim da Ressurreição – vai saber, não é? –, ele está localizado em Teresina, a capital e o município mais populoso do estado brasileiro do Piauí.

A fanpage já acumula mais de 12 mil curtidas e os administradores por lá costumam dar respostas muito bem humoradas. Vale a pane salvar essa página e morrer com algumas das piadas do Cemitério Jardim da Ressurreição.

Só ria: fanpage de cemitério vai fazer você morrer de rir. Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.