Pegadinha coloca rato com pizza na boca para correr nas ruas de Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Pegadinha coloca rato com pizza na boca para correr nas ruas de Nova York

Quem vive em Nova York costuma estar preparado para ver de tudo quando sai de sua casa. Mesmo assim, a grande maioria de nós não ia ficar nada feliz em dar de cara com um enorme rato correndo em sua direção enquanto carrega uma fatia de pizza, como acontece no vídeo logo acima.

Obviamente, não estamos falando de um rato de verdade fazendo esse tipo de coisa, mas de mais uma pegadinha engenhosa do Prank Vs Prank, o canal de YouTube que ficou famoso pelas zoeiras sem limites feitas entre um casal de norte-americanos. O rato é, na verdade, um simples carrinho de controle remoto, que foi adaptado e disfarçado dessa bizarra visão.

Apesar de não ser tão realista assim, para quem olhar de perto, vamos ser sinceros: se você estivesse na situação de qualquer uma dessas pessoas, provavelmente não perderia tempo tentando entender se era uma brincadeira ou não e já estaria saindo do caminho do animal.

Gostou da brincadeira? Pois você mesmo pode tentar fazer sua versão para sacanear enganar seus amiguinhos, já que Jesse também trouxe um vídeo mostrando o passo a passo de como criar esse veículo camuflado. Confira logo abaixo:

Os mais divertidos vídeos de pegadinhas pela internet Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.