Como seria um duelo de rap entre Bill Gates e Steve Jobs? [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Como seria um duelo de rap entre Bill Gates e Steve Jobs? [vídeo]

Você já imaginou como seria uma batalha de rap entre os principais nomes da computação moderna? Estamos falando sobre Steve Jobs e Bill Gates, que estão no vídeo postado acima. É claro que não são as duas personalidades de verdade, mas sim dois atores e cantores que se caracterizaram para criar a obra humorística. Quem fez a obra foi o canal do YouTube Epic Rap Battles of History. Se você não entende inglês, confira a tradução que preparamos.

Jobs

"Deixa eu entrar aqui, tenho coisas para inventar. Eu sou um inovador, cara. Mudar o mundo! Entrei no Fortune 500 antes de você beijar uma garota. Eu sou um cafetão, você é um nerd. Eu sou liso, você é travado. Derrotar você é fácil demais para a Apple. Eu faço os produtos que os artistas escolhem e a interface que a Melinda (esposa de Gates) usa! E tem uma coisa que eu quero saber: por que você nomeou sua empresa depois do seu *****?"

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)Gates

"Exploda, Jobs. Seu arrogante. Com essa calça de segunda mão e essa gola alta. Eu vou perfurar sua mente pelo seu crânio com sua bolinha de praia giratória da morte. Hippie! Você foi abandonado no parto. Tudo o que você ganha eu doei para pesquisas sobre AIDS. Combine todos os seus brinquedinhos e eu ainda posso amassá-los. iPhone, iPad, eu bato, eu surro."

Jobs

"Um homem usa as máquinas que você faz para sentar e pagar suas contas. Um homem usa as máquinas que eu faço para ouvir Beatles enquanto relaxa. "

Gates

"Steve, você rouba o crédito de trabalho que outros fizeram. Foi seu gordinho barbudo Wozniak que escreveu esses raps também?"

Jobs

"Todo mundo sabe que o Windows copiou a Apple."

Gates

"Eu tripliquei os lucros com o PC."

Jobs

"Todo mundo com poder de criação usa um Apple."

Gates

"E pessoas com empregos usam PCs."

Jobs

"Eu aposto que fizeram essa batida em um Apple."

Gates

"Não! Fruity Loops... PC."

Jobs

"Você nunca vai pegar um vírus com um Apple."

Gates

"Você ainda pode pagar um médico se comprar um PC."

Jobs

"Vamos falar sobre médicos, eu conheci alguns. Porque eu tive um PC (câncer de pâncreas) e não foi de você. Eu construí um legado, filho. Você nunca vai pará-lo. Agora, com licença. Vou transformar o paraíso em algo lucrativo."

Gates

"OK, você quer ser assim, então morra. O mundo todo amou você, mas você era meu amigo. Eu estou sozinho agora. Sem nada além de poder e tempo. E ninguém na Terra pode desafiar minha mente. Eu sou um chefão, tenho o DOS. Seu futuro é meu design. Sou um Deus, tenho o Xbox. Agora ninguém pode me parar. O Mundo é meu!"

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)Linux

"Me desculpe, Bill. Acho que não posso deixar você fazer isso. Olhe para sua história, tudo o que você fez leva direto a mim. Eu tenho o poder da mente que você nunca terá. Posso derrotar você no xadrez e no Jeopardy.

Eu rodo C++, dizendo olá, mundo. Eu derroto você até cantando, sua garotinha. Estou chegando na parada, nada pode me impedir. Eu estou no seu colo e no seu bolso. Você vai me parar, enquanto eu guio o foguete? Seu cortex não me impressiona, então vá em frente e faça o teste de Turing comigo.

Eu derroto o Mac e o PC também. Eu sou Linux, eu  pensei seu GNU. Meu CPU é quente, mas meu núcleo corre frio. Derroto vocês em 17 linhas de código. Eu penso diferente pelo motor de antigamente. Hasta la vista, como o Exterminador disse."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.